quarta-feira, 15 de março de 2017

O Vegas Fight Night aterrissa em Betim-MG e promete novidades aos amantes das lutas!

                                                                                                          Por: Carol Meneses
Banner do Evento com Jorge Patino "Macaco"

    Na maioria dos eventos de MMA, os fãs do esporte ficam tão empolgados que causam uma mudança na vida da cidade, a mesma coisa acontece quando são abertos cassinos na cidade, que organizam campeonatos de Pôker, agora imagina unir as duas coisas em um só evento? O praticante de artes marciais e lutador de MMA Antônio Junior Sales da Silva, mais conhecido como “Geleia”, escolheu sua cidade natal: Betim em Minas Gerais, para ser palco do Vegas Fight Night, no dia 18 de março (sábado), para transformar a ideia em realidade.
   O lutador, que conquistou o cinturão do evento de MMA ,Stricker Fighting Championship  na Colombia, tem o sonho de criar o Centro de Treinamento Betinense de MMA que atenderá, principalmente, crianças e jovens carentes da cidade. E como primeiro passo para realizar esse sonho, ele resolveu criar um evento para arrecadar verba, e decidiu unir o MMA e o Pôker em um só evento: o Vegas Fight Night.
    “A cidade de Betim é muito carente de eventos de luta, nunca sediou um evento de MMA, então resolvi unir o útil ao agradável, suprir essa necessidade trazendo grandes ícones das artes marciais nacional, prestigiar os atletas da região e, como um plus, realizar ao mesmo tempo um campeonato de Poker, que oferecerá R$5.000,00 em premiação e mais um cinturão igual ao dos campeões de MMA para o campeão do torneio. A proposta é popularizar ainda mais o MMA, quero realizar um evento que vai ficar para a história da cidade, plantando uma sementinha que, com certeza, trará bons frutos para toda a população. Quero aproveitar também para agradecer o apoio do prefeito Vittorio Medioli, seu vice Dr. Vinícius Resende, e da Secretária de esportes Andreia Avelar, sem eles seria ainda mais difícil a realização do Vegas Fight Night”, finaliza.
   O evento terá a participação de atletas consagrados como Jorge Patino “Macaco”, que fará umas das super lutas da noite contra o atleta Caio Gregório, da Gordinho Team-BH e Marcos “Babuíno” Santos, que encara Maurício Facção, ambas lutas de Submission. Além de duas disputas de cinturão: o inaugural da categoria Peso Palha, até 52 kg: Soslenis “Grilinho”, mineiro de Varginha, mas radicado em São Paulo e campeão da categoria no Gold Fight, encara Fernando “Ben 10” Lourenço, em um duelo que promete abalar as estruturas da cidade; e  o cinturão da categoria Peso Mosca, até 57 kg: Solstines “Espirro” e Gabriel “Folha”, dois atletas em ascensão na categoria. Com um total de 16 combates, sendo 12 de MMA, 3 de submission e 1 luta de K-1, o Vegas Fight Night será realizado no imponente Ginásio Poliesportivo Divino Braga, que já sediou o Campeonato Mundial de Clubes e etapas da Liga Mundial de Vôlei, além de muitos outros eventos de grande porte.
·         Vegas Fight Night
·         Data: 18/03/2017
·         Local:Ginásio Poliesportivo Divino Braga-  Endereço: R. Redelvim Andrade, 300 – Porto-Betim - Minas Gerais
Ingressos:  30 reais (inteira) e 15(meia)

Card Completo (Sujeito à alterações):
 K1 Amador
·         70kg - Ederson Mondragon vs Willian Wallace
Subimission
·         93kg - Cesar Gordinho vs Alberto Luxa
·         72kg - Marcos BaBuíno vs Maurício Facção
·         72kg - Jorge Patino Macaco vs Caio Gregório
 MMA
·         52kg - Natalia Silva vs Simone Silva
·         84kg - Douglas Rakchal vs Marcelo Animal
·         66kg - Martin vs Rodrigo Sousa
·         66kg - Djavan vs Cassiano Dias
·         66kg - Cícero Gardenal vs Anderson Shaolin
·         52kg - Vitor Mariano vs Daniel da Silva
·         84kg - Leandro Caveirão vs Wallison Neguinho
·         66kg - André Bandeira vs Jhonny Winchester
·         77kg - Jonny Vieira vs Eduardo Blade
·         61kg - Eduardo Maquina da Dor vs à definir
MMA Disputa de Cinturão
·         57kg - Sostines Espirro vs Gabriel Folha
52kg - Grilinho Silva vs Fernando Ben 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário