terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Com estrela do Kickboxing na organização, Skaus Combat promete agitar a Zona Sul Carioca!


                                                                                                      Por: Carol Meneses
 
Logo e foto do Emerson Falcão( imagens: Divulgação Skaus Combat)



    A Zona Sul carioca, conhecida, mundialmente, pelas praias e gente bonita, e que dentro do mundo das lutas ficou bastante conhecida no início do extinto Vale Tudo, por possuir academias de diversas artes marciais que disputavam para provar que sua arte era a melhor. E por falar em academia, é exatamente na arena de uma delas que vai rolar a 1ª edição do Skaus Combat, no dia 10 de março. Estou falando da Upper Arena, que foi inaugurada em agosto de 2017. O evento que pretende empolgar os amantes do Kickboxing, sejam eles lutadores ou apenas apreciadores de uma boa arte marcial, com direito a duelos dignos dos grandes gladiadores, e com um card recheado de estrelas desse esporte.
  De acordo com Emerson Falcão, grande nome do Kickboxing brasileiro e um dos organizadores do evento, o Skaus Combat tem o objetivo de revolucionar o esporte no Brasil e levar ao púbico uma estrutura nunca antes vista em um evento de Kickboxing no país, valorizando o público, e, principalmente, as estrelas da noite: os atletas. Para isso contará com um Grand Prix para definir quem será o campeão da categoria até 60kg, além de mais cinco grandes combates na modalidade K-1 Rules. Esse GP contará com quatro atletas que se enfrentam em sistema de mata-mata para definir o campeão da categoria. As chaves e os confrontos serão conhecidos através de sorteio.
   Emerson também falou sobre a felicidade de realizar o evento: “Estou muito feliz em poder realizar um evento desse ao lado do meu amigo e companheiro de trabalho, José Aldo Júnior. Usamos nossa experiência e influência como atletas para fazer um evento inovador que além de ótima estrutura, ofereça qualidade para os atletas e para o público que assistirá ao vivo pela TV. Fomos imparciais na escolha dos atletas e estamos nos empenhando ao máximo para fazer esse evento um marco na história das artes marciais no Brasil.”
  Os ingressos para o Skaus Combat estão a venda no valores de R$ 20 (arquibancada) e R$ 30 (cadeira) e quem quiser comparecer ao evento o endereço da Upper Arena é Rua Bibiano Pereira da Rocha n° 2-A – Flamengo, Rio de Janeiro.
·         Card do Skaus Combat:

v  Disputa final do Grand Prix masculino até 60Kg K1 Rules
Vencendor da 3ª luta x Vencendor da 4ª luta
v  K1 Rules Super Fight
Até 78Kg: Moisés Sabbas x Fernando Nonato
Até 75Kg: Bernardo Braga x Wallace Lopes
Até 66Kg: Vitor Hugo x Pedro Novaes
v  K1 Rules feminino
Até 63Kg: Kethelin Thais da Silva Souza x Diana Morais da Costa
v  Grand Prix K1 Rules masculino até 60kg
Welington Lucas Lopes de Souza
Matheus Naccache Areas
Francisco Sérgio Ferreira da Cruz Júnior
Maurício Ferreira Macedo
v  K1 Rules – masculino
Até 69Kg: Vitor Oristanio X Gabriel Pasqualotti
v  Grand Prix K1 Rules masculino até 60kg – luta reserva
Willyan Josemberg X Antônio Carlos Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário